Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Future Islands disponibiliza clipe de novo single e lança site interativo

Redação 89

Future Islands disponibiliza clipe de novo single e lança site interativo imagem divulgação

Antes do lançamento de seu sexto álbum, As Long As You Are, nessa sexta-feira (09), os carss do Future Islands revelaram um novo single, “Born In A War”.

Para acompanhar a música, o vídeo animado criado pelo premiado artista norte-americano Wayne White e seu filho Woodrow White, segue as dicas visuais das letras potentes de Samuel T. Herring centradas na sociedade norte-americana, no consumo e no capitalismo.

A banda diz em comunicado sobre este lançamento: “Nós nos encontramos pela primeira vez com Wayne White em 2014 para discutir a colaboração em um videoclipe. Passamos a querer trabalhar com ele desde então. Estamos muito felizes por finalmente podermos trabalhar juntos no vídeo de ‘Born in a War’. Amamos os personagens que ele criou e sua interpretação única da música”.

Para cativar ainda mais seus fãs, o Future Islands promove nesta quarta-feira, às 11h (horário de Brasília) uma audição de seu novo trabalho em um novíssimo site (AQUI). Disponível para fãs em todo o mundo, o site detectará a localização geográfica de uma pessoa e, uma vez que um número suficiente de pessoas da mesma área esteja on-line ao mesmo tempo, a transmissão do álbum será desbloqueada. Os fãs podem ouvir juntos em tempo real, compartilhando histórias e impressões iniciais por meio do chat.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS