Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eric Clapton anuncia shows para 2021

Redação 89

Eric Clapton anuncia shows para 2021 imagem divulgação

Eric Clapton anunciou três datas de shows para 2021 em Londres, que deverão ser as únicas apresentações do lendário guitarrista no ano que vem.

Ele estará ao lado de sua banda para performances no Royal Albert Hall nos dias 14, 17 e 18 de maio de 2021. Os ingressos estarão à venda a partir de 9 de outubro e deverão atrair fãs de todo o mundo.

Para este ano, Clapton colocará no mercado, já em 9 de novembro, uma edição expandida de sua obra-prima com o Derek & The Dominos, o álbum Layla And Other Assorted Love Songs, que completa seu 50º aniversário no dia do lançamento da reedição.

Clapton também prepara para o dia 20 de novembro o lançamento de Eric Clapton’s Crossroads Guitar Festival, gravado em seu quinto festival em Dallas, no Texas, no ano passado.

O evento contou com performances de Peter Frampton, Jeff Beck, Bonnie Raitt, Sheryl Crow, Tedeschi Trucks Band, Buddy Guy, John Mayer, Robert Cray, Gary Clark Jr., Vince Gill, entre outros, e ainda rendeu algumas colaborações especiais, incluindo Clapton e Frampton numa versão de “While My Guitar Gently Weeps”, dos Beatles. Pré-venda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS