Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC: Brian Johnson e Cliff Williams confirmam lançamento de novo álbum para novembro

Redação 89

AC/DC: Brian Johnson e Cliff Williams confirmam lançamento de novo álbum para novembro imagem divulgação

O tão aguardado 17º álbum de estúdio do AC/DC ganhou uma data oficial de lançamento: 13 de novembro. E quem mandou o recado foram o vocalista Brian Johnson e o baixista Cliff Williams, numa entrevista concedida à rádio Rock 100.5 de Atlanta. Os dois falaram de sua emoção em estar de volta ao grupo em PWR/UP, que reúne ainda o baterista Phil Rudd ao line-up.

“Assim que entramos [em estúdio], estava lá essa eletricidade, esse vínculo que havia sido construído ao longo de 38 anos”, afirmou o vocalista, acrescentando que fazer esse álbum representou para ele “um grande momento”.

Questionado sobre o que os fãs do AC/DC podem esperar do sucessor de Rock Or Bustde (2014), Johnson disse: “Há muitos rumores sobre a guitarra de Malcolm [Young]… Bem, claro, isso não é verdade. Mas o que é verdade é o fato de que Angus e Malcolm fizeram riffs juntos toda a sua vida e realmente tinham muitos deles. E Angus me disse que ele basicamente passou por todos… Então, é realmente verdade que Malcolm está lá, basicamente, em espírito”.

Williams, aposentado oficialmente após o término da turnê Rock Or Bust, admitiu estar “muito entusiasmado” com o retorno ao grupo. “Rock Or Bust deveria ser meu último trabalho. Foi uma turnê difícil de terminar. Mas quando soube que Brian e Phil estariam de volta, fiquei super animado para participar”, explicou.

O baixista também falou sobre a possibilidade de shows de divulgação do álbum: “adoraríamos tocar ao vivo novamente”. No entanto, deixou claro que ainda não há nada definido sobre isso.

O primeiro single do álbum PWR/UP já está definido, será a faixa “Shot In The Dark” e terá sua audição liberada para as plataformas digitais na madrugada desta quarta-feira, 7 de outubro.

Entrevista na íntegra (em inglês) no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS