Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mick Fleetwood, do Fleetwood Mac, faz sua própria versão para vídeo viral de “Dreams”

Redação 89

Mick Fleetwood, do Fleetwood Mac, faz sua própria versão para vídeo viral de “Dreams” imagem divulgação

Mick Fleetwood, cofundador e baterista do Fleetwood Mac, juntou-se ao TikTok para prestar homenagem a um post viral de um skatista que utilizou a música “Dreams”.

No mês passado, o tiktoker Nathan Apodaca, conhecido nas redes sociais como @doggface208, postou um vídeo de si mesmo sobre um skate, bebendo suco e dublando a canção clássica do Fleetwood Mac.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Had way to much fun with this!! More to come Xx MF. #Dreams #cranberrydreams #Fleetwoodmac @doggface208 think we could find a Tandem bike?

Uma publicação compartilhada por Mick Fleetwood (@mickfleetwoodofficial) em

Com o sucesso da postagem original na rede chinesa, a audiência de “Dreams” nas plataformas digitais  nos três dias antes do vídeo ser carregado mostrava uma média de 49.000 streams diários; três dias após a publicação do clipe, esse número subiu para uma média de 105.000 plays por dia. Enquanto isso, as vendas digitais subiram 184%.

Os streamings também aumentaram 127% no Spotify, incluindo um aumento de 242% nos ouvintes que tocaram “Dreams” pela primeira vez. A Apple também observou um aumento em sua plataforma de música de 221%, com um aumento de 1.137% em Shazams.

O clássico de 1977 do Fleetwood Mac foi tão procurado neste últimos dias que isso foi o suficiente para entrar na Rolling Stone Top 100 Songs Chart na 29º posição.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS