The Kills anuncia álbum com raridades e libera clipe da inédita “Raise Me”

The Kills, dupla formada por Alison Mosshart e Jamie Hince, compilou uma série extraordinária de lados-B e raridades no álbum Little Bastards, que estará disponível via Domino a partir de 11 de dezembro de 2020.

As canções variam dos primeiros singles de 7″ da banda em 2002 a 2009. Todo o material foi remasterizado para ser lançado em LP duplo, CD e digital, e algumas dessas músicas estarão disponíveis em vinil pela primeira vez.

O título do álbum é um comentário irônico sobre o destino negligente dessas gravações: em muitos casos nascidos no momento para preencher as faixas bônus em singles em CD, eles esmaeceram junto com o formato de lançamento exigido para sua criação.

Além disso: Little Bastard foi o apelido carinhoso que a dupla deu à bateria eletrônica que permitiu sua existência como uma banda de dois integrantes na primeira metade de sua carreira. “Era um Roland 880”, diz Jamie, “que não é estritamente uma bateria eletrônica – é um sequenciador e gravador de oito pistas com sua própria bateria eletrônica embutida, e com ela gravamos todas as nossas batidas”.

A compilação inclui uma demo nunca antes lançada de “Raise Me” da era Midnight Boom em 2008-2009. Alison Mosshart e Jamie Hince produziram e dirigiram um vídeo para essa música.  Assista ao novo clipe do The Kills utilizando o player abaixo:

Redação 89: