Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Jon Bon Jovi admite que gostaria de ainda contar com Richie Sambora na banda

Redação 89

Jon Bon Jovi admite que gostaria de ainda contar com Richie Sambora na banda imagem divulgação

Jon Bon Jovi está promovendo o novo álbum de sua banda, Bon Jovi 2020, que chegou nesta sexta-feira (02) ao mercado e em uma entrevista ao Rock Antenne, da Alemanha, foi questionado se teria feito algo diferente em sua carreira nesses últimos anos.

“Honestamente, teria feito muito poucas coisas diferentes. Algumas coisas aconteceram e foram o catalisador para que outras coisas boas acontecessem. Mas, não há um dia em que eu não deseje que Richie [Sambora] ainda estivesse na banda”, revelou o vocalista em transcrição da UCR.

Ele acrescentou: “Foi por causa de sua incapacidade de se juntar a nós que fizemos This House Is Not For Sale [álbum em 2016]”. Segundo Jon, esse foi um disco forte e talvez isso tenha rolado por conta da separação.

Richie Sambora se juntou ao Bon Jovi em 1983 e coescreveu a maioria dos sucessos do grupo nas três décadas seguintes. Ele saiu em 2013 e foi substituído por Phil X. O lendário guitarrista voltou aos palcos para uma apresentação com o Bon Jovi em abril de 2018 na cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS