Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filme “Eduardo e Mônica” ganha prêmio no Festival de Edmonton, no Canadá

Redação 89

Filme “Eduardo e Mônica” ganha prêmio no Festival de Edmonton, no Canadá imagem divulgação

Os fãs da Legião Urbana foram sacudidos em dezembro do ano passado quando chegou ao YouTube o trailer oficial do filme Eduardo e Mônica, produção da Gávea Filmes inspirado na clássica canção da banda de Brasília.

A data de estreia prevista inicialmente era 11 de junho de 2020, mas por conta da pandemia o longa não pôde ir às telonas, só que acabou sendo indicado para uma premiação no Festival de Edmonton, no Canadá, e levou o prêmio do júri de melhor produção internacional.

O resultado foi divulgado neste fim de semana pelas redes sociais da produção. Confira a matéria exibida no DFTV no player abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Equipe comemora prêmio e fala sobre o lançamento do filme. Matéria exibida no DFTV.

Uma publicação compartilhada por Eduardo & Mônica (@eduardoemonicaofilme) em

Ainda não há uma previsão de data para a estreia de Eduardo e Mônica nos cinemas, certamente será apenas quando for seguro fazer uma festa estranha com gente esquisita. Estrelado por Gabriel Leone e Alice Braga, o longa segue o roteiro da música que nós conhecemos muito bem. Também estão no elenco Otávio Augusto (como Bira, avô de Eduardo), Juliana Carneiro da Cunha (Lara, mãe de Mônica), Victor Lamoglia (Inácio, amigo de Eduardo), Bruna Spínola (Karina, irmã da Mônica), Digão Ribeiro, Eli Ferreira, Luisa Viotti, Ivan Mendes (amigos da Mônica) e Fabrício Boliveira (participação especial).

Pelo que é mostrado nessa degustação, os dois se encontram numa festa estranha, cheia de gente esquisita. E tudo começa quando a Mônica quis saber um pouco mais sobre o boyzinho que tentava impressionar.

Neste outro player você tem o trailer que foi disponibilizado ao público em dezembro do ano passado:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS