Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Doors libera audição de versão alternativa de “Roadhouse Blues”

Redação 89

The Doors libera audição de versão alternativa de “Roadhouse Blues” imagem divulgação

As redes sociais do The Doors anunciaram em agosto a reedição de aniversário de 50 anos do álbum Morrison Hotel, quinto álbum de estúdio do grupo, lançado em 9 de fevereiro de 1970 e programado para chegar às lojas em 9 de outubro via Rhino Records.

Com a aproximação da data de lançamento, os canais digitais da banda disponibilizaram a audição de uma versão alternativa de “Roadhouse Blues”. Esse é apenas um dos tesouros de outtakes inéditos, como versões das faixas “Peace Frog” e “Blue Sunday”, bem como a raridade que leva o nome de “I Will Never Be Untrue”.

Morrison Hotel: 50th Anniversary Deluxe Edition chegará ao mercado em CD duplo e um LP de 180 gramas com o álbum original recém-remasterizado pelo engenheiro de som Bruce Botnick, além de um disco bônus de outtakes de estúdio inéditos.

Para esta nova coleção, o álbum original foi expandido com mais de uma hora de gravações inéditas tiradas das sessões para o Morrison Hotel. Os 19 outtakes transportam os fãs para o estúdio Indian Summer, em novembro de 1969, com Jim Morrison, John Densmore, Robby Krieger, e Ray Manzarek.

Todos os detalhes do relançamento do álbum Morrison Hotel podem ser conferidos AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS