Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iron Maiden lança nova versão ao vivo de “Aces High”

Redação 89

Iron Maiden lança nova versão ao vivo de “Aces High” Anderson Carvalho

Iron Maiden acaba de disponibilizar para as plataformas digitais um registro ao vivo de 29 de  setembro de 2019 de seu clássico “Aces High”, originalmente lançado no quinto trabalho de estúdio da banda, Powerslave, de 1984.

Essa faixa marcará presença em um novo álbum duplo ao vivo intitulado Nights of the Dead, Legacy of the Beast: Live in Mexico City,  gravado no Palacio de los Deportes da Cidade do México, que chegará ao mercado em 20 de novembro via Parlophone Records e já está em pré-venda AQUI.

O lançamento que contém 17 músicas é distribuído ao longo de mais de 100 minutos e estará disponível em formatos digitais, CD duplo e LP triplo. Uma edição limitada inclui ainda um livro com imagens inéditas da banda.

“Nunca lançamos um álbum ao vivo do México antes. Acho que essa gravação faz justiça à paixão e alegria de nossos fãs mexicanos que sempre nos dão uma recepção fantástica sempre que tocamos lá”, disse o baixista Steve Harris em um comunicado à imprensa.

Harris acrescentou que está muito satisfeito com o resultado desse trabalho, especialmente porque o setlist do registro de setembro de 2019 inclui músicas que nunca chegaram a um CD ao vivo antes. Ele se refere às faixas “For the Greater Good of God”, e outras canções mais antigas como “Where Eagles Dare”, “Flight of Icarus”, “The Clansman” e “Sign of the Cross”, que não foram incluídas em lançamentos ao vivo do Iron Maiden por muitos anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS