Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roxette libera canção inédita; conheça “Let Your Heart Dance With Me”

Redação 89

Roxette libera canção inédita; conheça “Let Your Heart Dance With Me” imagem divulgação

Os canais digitais do Roxette disponibilizaram nesta sexta-feira (02) a audição de uma música inédita que leva o nome de “Let Your Heart Dance With Me”. A canção foi pinçada das sessões de gravação de Goo Karma, último álbum do grupo sueco, de 2016.

Essa canção aparecerá em um novo álbum, a ser lançado em breve, chamado Bag of Trix – Music From The Roxette Vaults, que contará com faixas jamais lançadas na voz de Marie Fredriksson, que faleceu em dezembro do ano passado depois de uma dura batalha contra um câncer no cérebro.

“Eu queria escrever uma música clássica, de compasso simples para ser acompanhada de palmas, então ‘Let Your Heart Dance With Me’ acabou saindo dessa ideia”, diz em comunicado à imprensa Per Gessle, que formava a dupla com a saudosa cantora.

A faixa revelada hoje traz Marie praticamente se dedicando ao refrão. “Era realmente muito difícil para ela fazer uma gravação de estúdio”, revelou o músico, que acredita que o título de “deixe o seu coração dançar comigo” soa como uma homenagem ao trabalho dedicado de Marie.

Utilize o player abaixo e curta essa inédita do Roxette aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS