Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo de skatista faz Fleetwood Mac voltar às paradas

Redação 89

Vídeo de skatista faz Fleetwood Mac voltar às paradas imagem divulgação

O Fleetwood Mac compartilhou no Twitter um vídeo viral do TikTok que mostra um homem dublando a canção “Dreams”, enquanto anda de skate e bebe suco. “Nós amamos isso!”, tuitou a banda no final de semana ao mostrar aos fãs o vídeo, que em sua versão original na rede chinesa já rendeu mais de 16 milhões de visualizações.

Segundo relata a Rolling Stone, a audiência de “Dreams” nas plataformas digitais  nos três dias antes do vídeo do TikTok ser carregado mostrava uma média de 49.000 streams diários; três dias após a publicação do clipe, esse número subiu para uma média de 105.000 plays por dia. Enquanto isso, as vendas digitais subiram 184%.

Os streamings também aumentaram 127% no Spotify, incluindo um aumento de 242% nos ouvintes que tocaram “Dreams” pela primeira vez. A Apple também observou um aumento em sua plataforma de música de 221%, com um aumento de 1.137% em Shazams.

O clássico de 1977 do Fleetwood Mac foi tão procurado neste últimos dias que isso foi o suficiente para entrar na Rolling Stone Top 100 Songs Chart na 29º posição.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS