Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Não faço ideia do que a letra quer dizer”, diz Noel Gallhagher sobre clássico do Oasis

Redação 89

“Não faço ideia do que a letra quer dizer”, diz Noel Gallhagher sobre clássico do Oasis imagem divulgação

O Oasis está celebrando esta semana os 25 anos do lançamento de (What’s The Story) Morning Glory?, seu segundo álbum de estúdio, que nesta sexta-feira (02), dia de seu aniversário, ganhará um relançamento comemorativo.

Convidado a falar sobre esse trabalho na rádio americana SiriusXMNoel Gallagher comentou sobre uma de suas faixas mais emblemáticas, “Champagne Supernova”. Curiosamente, ele revelou que não faz ideia do que a letra desse clássicos dos anos 90 fala.

“Resolvi tocá-la na minha última turnê. É tão longa que, às vezes, me perco e começo a pensar: ‘o que isso quer dizer?’. Deveria saber, porque a escrevi. Mas não faço ideia do que a letra quer dizer, não tem lógica”, afirmou.

Mas Noel disse acreditar que essa é uma canção com poder de conectar os jovens. “Num de meus shows no norte de Inglaterra, olhei para o público e vi um mar de adolescentes, todos cantando abraçados. Talvez eles tivessem uns dois anos quando a banda acabou. De vez em quando penso que é isso que significa. Porque a gravamos quando ainda éramos relativamente jovens”, comentou.

Outras ponderações sobre o trabalho de um quarto de século do Oasis poderão ser conferidas num curta-metragem intitulado Return to Rockfield, que é o estúdio em que o grupo fez o disco. Esse filme será liberado dentro de um evento on-line, sem muitos detalhes revelados, previsto para ser transmitido pelo YouTube do Oasis às 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira (02). Confira o trailer no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS