Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Supla libera videoclipe de seu novo single, “Met By Silence”

Redação 89

Supla libera videoclipe de seu novo single, “Met By Silence” imagem divulgação

O cantor Supla disponibilizou nesta terça-feira (29) o videoclipe da nova música “Met By Silence”. O novo clipe é bem introspectivo e chega depois do sucesso de “Kung Fu On You”, que ainda marca presença na programação da 89 A Rádio Rock.

“A letra traz telegramas do espaço mas em retorno só vem o silêncio. E ninguém sabe direito o que vai acontecer. Tudo nessa época de pandemia fica meio paralisado”, diz Supla sobre seu novo single, que traz uma batida pra frente acompanhada de um riff modern rock.

O videoclipe leva a direção de Mauricio Eça e edição de Tiger. As cenas foram captadas às 4 da manhã nas ruas de São Paulo (tomando os devidos cuidados de social distance).

“Met By Silence” é uma faixa que integrará o novo álbum de Supla, previsto para chegar às lojas e plataformas digitais no dia 27 de novembro. Confira o vídeo do single no player abaixo:

E às 22h no canal oficial do Supla no YouTube, o cantor promove uma live especial de lançamento do clipe de “Met By Silence”. O player da transmissão está disponível aqui embaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS