Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica doa 250 mil dólares para ajudar no combate aos incêndios florestais nos EUA

Redação 89

Metallica doa 250 mil dólares para ajudar no combate aos incêndios florestais nos EUA imagem divulgação

O Metallica informou, através de suas redes sociais, que doou 250 mil dólares, cerca de um milhão e 300 mil reais, para ajudar nos esforços das autoridades dos Estados Unidos contra incêndios florestais na Califórnia e na Costa Oeste do país.

O dinheiro será destinado através da fundação All Within My Hands, comandada pela banda, que tem destinado quantias significativas para uma série de causas humanitárias e ambientais desde seu lançamento em 2017.

“Os incêndios se tornaram uma referência anual cruel e indesejada na Califórnia, e este ano os vimos tragicamente se estender por toda a costa oeste do nosso país. Este é o quarto ano consecutivo, desde sua criação, que o All Within My Hands auxilia no combate ao fogo”, diz comunicado do Metallica.

Em julho, o grupo californiano já havia doado 645 mil dólares através de uma campanha solidária para frentes de combate ao novo coronavírus. As arrecadações, segundo o site oficial  da banda,  são destinadas para várias organizações no auxílio a pessoas afetadas pela pandemia da COVID-19 em diversas partes do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS