Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

AC/DC: atualização de site dá pistas sobre título e data de lançamento do novo disco

Redação 89

AC/DC: atualização de site dá pistas sobre título e data de lançamento do novo disco imagem divulgação

O AC/DC atualizou nesta segunda-feira (28) as suas redes sociais e fez a publicação de um vídeo com um raio misterioso, sugerindo que vem coisa nova por aí.

E esta terça-feira (29) começou com o site da banda apresentando uma cara nova. Agora o ACDC.Com direciona para uma única página (AQUI) que pede aos fãs que se inscrevam para o recebimento de novidades. A banda também fez mais uma nova postagem misteriosa nesta manhã em seus canais digitais.

Os comentários nas redes sociais indicam que o AC/DC com essa atualização do site já dá as pistas necessárias sobre seu novo trabalho. O título seria “PWR UP”, que é o endereço do misterioso hotsite, além de uma das seções da página. Há ainda uma pequena inscrição na parte direita da arte que sugere uma data de lançamento: 7/12. Essa é uma inscrição que  não faz muito sentido em inglês, porque indicaria 12 de julho, que já passou. Para nós, em português (ou em espanhol), dá pra entender que seria em 7 de dezembro. Vale lembrar que uma indicação de data como essa foi utilizada recentemente pelo New Order para fazer o lançamento de seu mais recente single, “Be a Rebel”.

Voltando ao possível título “PWR UP”, a NME acaba de alertar para um post no Instagram da estação de rádio australiana Triple M com essa misteriosa inscrição, que foi flagrada em um cartaz localizado em frente a Ashfield Boys High School, em Sydney, onde o guitarrista Angus Young passou sua adolescência. Na parte de cima da arte há uma pergunta: “vocês estão prontos?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

This poster has popped up outside Angus Young’s old High School. What are AC/DC up to?

Uma publicação compartilhada por Triple M Rock (@triplemrock) em

Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, revelou recentemente numa entrevista que o próximo álbum do AC/DC apresentará “algumas surpresas” relacionadas ao saudoso guitarrista Malcolm Young. Falando com o radialista Eddie Trunk da SiriusXM, Snider comentou que os fãs ficarão muito surpresos com o que vão encontrar nesse novo trabalho da banda.

“Eu e Brian [Johnson] conversamos sobre o retorno [às atividades]. Ele me disse um monte de coisas… há algumas surpresas, sobre as quais não posso falar, sobre Malcolm Young, que me deixou de queixo caído”, comentou o músico, dando informações similares às que chegaram nos últimos tempos para a imprensa, como a finalização do álbum e retorno do vocalista Brian Johnson e do baixista Cliff Williams.

Em janeiro, o radialista australiano Eddie McGuire assegurou que a banda trabalhava para disponibilizar seu novo trabalho de estúdio com Johnson nos vocais, que também acompanharia o grupo nos shows de divulgação.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS