Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Who, Paul McCartney e The Cure se unem em evento on-line beneficente

Redação 89

The Who, Paul McCartney e The Cure se unem em evento on-line beneficente imagem divulgação

A Teenage Cancer Trust, uma organização britânica que auxilia jovens que lutam contra o câncer realiza todos os anos um concerto beneficente com a ajuda de Roger Daltrey, do The Who. Como neste ano a festa não poderia acontecer por conta da pandemia, a iniciativa ganhou sua versão virtual.

Para isso, a entidade acaba de lançar um canal no YouTube no qual vai transmitir performances inéditas de The Who, Paul McCartney, Pulp, The Cure, Noel Gallagher, Paul Weller, Stereophonics, Muse, entre outros. O bacana é que entre as atrações está agendada um show do Them Crooked Vultures, supergrupo formado por Dave Grohl, do Foo Fighters, John Paul Jones, do Led Zeppelin, e Josh Homme, do Queens Of The Stone Age.

O Teenage Cancer Trust Unseen prevê a transmissão de um concerto por dia às 16h, no horário de Brasília, de 8 a 18 de outubro, com os artistas incentivando o público a fazer doações para a entidade continuar tendo condições de manter seu trabalho. Robert Smith, do The Cure, doou uma guitarra que será rifada.

O set exclusivo de Paul McCartney vai ao ar em 11 de outubro, enquanto que o do The Who está programado para 17 de outubro. A programação completa pode ser conferida AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS