Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Mariah Carey revela ter gravado álbum grunge em 1995

Redação 89

Mariah Carey revela ter gravado álbum grunge em 1995 imagem divulgação

A cantora pop Mariah Carey revelou em seu perfil no Instagram que gravou em 1995 um álbum no estilo grunge. O trabalho que leva o nome de Someone’s Ugly Daughter, do Chick, contou com sua produção, além de backing vocals.

Mariah vem falando nas redes sociais sobre o lançamento de sua autobiografia, The Meaning Of Mariah Carey, e fez uma revelação neste domingo (27) que mexeu muito não só com seus fãs, mas também com o público rock’n’roll.

“Fato divertido: eu fiz um álbum alternativo enquanto eu estava produzindo Daydream [disco de 1995]. Foi só para rir, mas isso me fez passar por alguns dias sombrios”, comentou na publicação.

No livro, ela escreve: “Levei música alt-rock para a banda e cantarolei sobre um riff bobo de guitarra. Nós gravávamos tudo na hora. Era irreverente, cru e imediato, e a banda entrou nisso… Realmente comecei a amar algumas das músicas”.

De acordo com o Loudersound.Com, representantes de Mariah Carey confirmaram que a cantora realmente produziu e cantou backing vocals em todas as músicas do álbum do Chick, lançado pela Sony há 25 anos.

O disco não está disponível nas plataformas de streaming, mas há vídeos no YouTube que mostram faixas desse trabalho, no qual fãs da cantora conseguem ouvir sua característica voz dando suporte para a vocalista e amiga Clarissa. Confira nos player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS