Aline Happ, vocal do Lyria, lança cover do Foo Fighters

A raiva, a guitarra, a bateria e o baixo, que são clássicas em “Best of You”, do Foo Fighters, são substituídas por doçura, violino, gaita de fole, percussão, teclado e coro, na releitura feita por Aline Happ, vocalista do Lyria. A canção fala sobre dor e como sobreviver a ela, seja expressando o seu descontentamento, ou aceitando que ela faz parte da vida. A releitura faz parte de uma série de covers, que serão lançados nos serviços de streamings em breve.

“Esta música é bastante marcante e é possível fazer uma relação com as músicas do Lyria. Ela convida a uma reflexão pessoal. A interpretação de cada um passa sempre por contextos diferentes. Além da dor, acredito que esta música traz um questionamento, uma reflexão, sobre relacionamentos, sobre como lidar com os outros. O que você aceita, o que você abre mão, o quanto você se dedica e pelo o que você luta.”, define Aline.

O vídeo dirigido por Aline Happ traz a presença do fogo, do ar, da terra e da água, a simbologia dos quatro elementos não é à toa. E tão pouco as cenas em que a artista segura um lampião em meio à escuridão, e direciona o seu canto para a câmera.

“A presença dos quatro elementos representa um equilíbrio que deve ser buscado em nossas vidas. Representa uma conexão necessária entre o nosso mundo e o mundo dos outros. Já o lampião simboliza que a pessoa está no escuro e precisa de uma luz. Precisa de esclarecimento, ver sua vida e a dos outros de uma forma mais clara.”, revela.

Confira a versão de “Best of You”, do Foo Fighters, com Aline Happ, utilizando o player abaixo:

Redação 89: