Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tears For Fears disponibiliza nova versão de “Advice For The Young At Heart”

Redação 89

Tears For Fears disponibiliza nova versão de “Advice For The Young At Heart” imagem divulgação

O Tears For Fears lançou nesta sexta-feira (25) a versão “Italian Radio Edit” do clássico “Adice For The Young At Heart”, mais uma das raras faixas que integrarão a edição Super Delux Edition de seu terceiro álbum de estúdio Seeds of Love.

A disponibilização dessa canção marca hoje os 31 anos de lançamento desse álbum, que será reeditado em 9 de outubro em uma caixa com 4 CDs, sendo dois deles com áudios raros, como faixas não-lançadas, mixagens instrumentais e versões alternativas, como a de 7″ de “Woman in Chains”, mostrada pela banda no início do mês.

Lados-B disponibilizados na primeira remasterização do álbum, de 1999, ganharam novas versões: “Tears Roll Down”, “Always in the Past”, “Music for Tables” e “Johnny Panic and the Bible of Dreams”.

Outro destaque são as demos, que incluem quatro gravações caseiras feitas por Nicky Holland, parceiro de composição de Roland Orzabal para cinco das oito faixas do icônico disco.

O DVD que acompanha o box apresenta um remaster do álbum criado por Andrew Walter em Abbey Road em 2015, enquanto que o blu-ray mostra o trabalho de mixagem de som surround 5.1 de Steven Wilson.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS