Pink Floyd anuncia relançamento especial de “Delicate Sound of Thunder”

O Pink Floyd anunciou nesta quinta-feira (24), via redes sociais, que relançará Delicate Sound of Thunder — um registro em vídeo de sua turnê de divulgação do álbum A Momentary Lapse of Reason, de 1987.

O filme de concerto estará disponível em Blu-ray e DVD, enquanto o álbum ao vivo estará disponível em conjuntos de CD duplo, vinil triplo ou um conjunto de luxo contendo quatro discos com faixas bônus. Todas as versões estarão disponíveis a partir de 20 de novembro. Pré-venda AQUI.

As novas edições entregam cada uma delas um livreto de fotos de 24 páginas, enquanto a edição de luxo ostenta um livreto de 40 páginas, pôster e cartões postais. A versão em CD duplo contém oito músicas que não estão no lançamento original, enquanto a edição em vinil triplo tem nove.

Lançado em 22 de novembro de 1988, Delicate Sound of Thunder foi restaurado e reeditado de sua fita original de 35mm e remixado em som surround 5.1, com o objetivo de apresentar aos fãs a melhor qualidade de um registro do Pink Floyd em som e imagem.

This post was last modified on 24 de setembro de 2020 12:03

Redação 89: