Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Will Joseph Cook lança parte 1 do novo álbum “Something To Feel Good About”

Redação 89

Will Joseph Cook lança parte 1 do novo álbum “Something To Feel Good About” imagem divulgação

Will Joseph Cook surpreendeu os fãs ao lançar a primeira metade de seu aguardado segundo álbum, Something To Feel Good About, via Bad Hotel. Com a liberdade de lançar por sua própria gravadora, Will decidiu que queria dar aos fãs algumas notícias positivas em um ano difícil, compartilhando as faixas mais agradáveis, otimistas e positivas de seu novo álbum para serem apreciadas na virada de estação.

A primeira parte de Something To Feel Good About contém seu recente single “Be Around Me”, junto com a faixa-título do álbum e “Driverless Cars”, além de mais três faixas inéditas: “10X MORE FUN”, “She Likes Me” e “Wayside”. O álbum completo será lançado em 27 de novembro e estará disponível em vinil branco exclusivo, já está disponível para pré-venda (AQUI) e em lojas de discos independentes selecionadas.

“Duas metades! Por que não? Tematicamente, a primeira metade é uma onda alegre de otimismo exterior. Para mim, parecia esse verão de amor, todas as canções muito presentes que são nesse momento”, diz Will sobre o lançamento.

Ele completa: “A segunda metade do álbum é muito mais reflexiva, com canções sóbrias sobre alguns dos momentos mais difíceis que experimentei nos últimos anos. No geral, é um álbum muito promissor, com momentos de luz e escuridão em todas as músicas, mas a dualidade da tracklist do lado A e do lado B pareça emocionante e único”.

Ouça a primeira parte de Something To Feel Good About, de Will Joseph Cook , clicando AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS