Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Ian Brown, do Stone Roses, acredita que a pandemia foi planejada para criar “escravos digitais”

Redação 89

Ian Brown, do Stone Roses, acredita que a pandemia foi planejada para criar “escravos digitais” imagem divulgação

Ian Brown anda utilizando sua conta no Twitter para duvidar da existência da pandemia de Covid-19 e reclamar das regras que fazem com que a população tenha que usar máscaras, segundo apontou nesta quarta-feira (23) o site da revista portuguesa Blitz, que reproduziu suas declarações dadas na rede social.

“Com uma taxa de sobrevivência de 99,9% e andam interferindo no nosso trabalho, na nossa casa, na nossa vida social, na escola, na nossa vida amorosa, no nosso jardim, no nosso quintal, no nosso corpo, nas nossas mulheres e nos nossos filhos: acham isso bom?”, escreveu o vocalista do Stone Roses.

Ele ainda citou George Orwell: “Todas as tiranias governam pela fraude e pela força, mas quando a fraude é descoberta passam a depender exclusivamente da força”.

O cantor também é  crítico severo da utilização de máscaras de proteção. “Me dizem: ‘Mas Ian, numa pandemia o correto é usar máscara!’. Concordo. Mas que pandemia?”, questionou no Twitter. Ian acredita que a pandemia foi “planeada, desenhada e executada para fazer de nós escravos digitais”, diz a Blitz.

No último fim de semana, Ian Brown lançou uma canção anticonfinamento na qual compara as máscaras usadas pela população com focinheiras. Segundo o Brooklyn Vegan, o cantor chegou a ser classificado de “alienado” por antigos fãs. Muitos deles criticaram Ian por utilizar um iPhone para fazer suas postagens e as plataformas de streaming para lançar sua nova música, indicando que ele também seria um “escravo digital”. Conheça “Little Seed Big Tree” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS