Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Evanescence: banda prepara show virtual para outubro

Redação 89

Evanescence: banda prepara show virtual para outubro imagem divulgação

O Evanescence anunciou nesta quarta-feira (23) que realizará um show virtual em outubro, a ser transmitido online para fãs de todo o mundo. A vocalista Amy Lee falou sobre a apresentação durante uma aparição no programa “Way Too Early”, do canal americano MSNBC.

“Este ano inteiro tem sido sobre encontrar uma nova maneira de fazer o que costumamos fazer. É um desafio, mas nós realmente gostamos de encontrar uma maneira de passar e nos conectar com as pessoas, mesmo que tenhamos que estar em casa e fazer as coisas de forma diferente. Então, vamos fazer algum tipo de apresentação virtual de casa com toda a banda. Na verdade, temos pessoas em todo o país, e um membro da banda na Alemanha”, comentou a cantora no vídeo reproduzido pela Blabbermouth.Net.

Amy, que nçao especificou a data do evento, acrescentou que o objetivo é fazer uma apresentação musical on-line para inspiras as pessoas, como o que foi feito em “Use My Voice”, mais recente single do Evanescence que celebra o poder de se manifestar para promover mais justiça no mundo.

O aguardado novo disco da banda, The Bitter Truth, chegará ainda este ano e leva a produção de Nick Raskulinecz, que também trabalhou no álbum autointitulado de 2011.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS