Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ego Kill Talent anuncia turnê digital no YouTube e rádios norte-americanas

Redação 89

Ego Kill Talent anuncia turnê digital no YouTube e rádios norte-americanas Foto: Vinícius Cerchiari

“Os shows são a raiz dessa banda”, pontua Theo Van Der Loo, baixista e guitarrista da Ego Kill Talent, também formada pelos integrantes Jonathan Dörr (vocal), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria e baixo), Nipe Boaventura (guitarra e baixo). Afastados dos palcos mundo afora por causa da pandemia do novo coronavírus, o grupo se aventurou nas lives em julho e, agora, aprofundam a troca digital com a turnê Live On A Flat Screen. Composta por seis shows diferentes, a primeira apresentação será transmitida à meia-noite do dia 25 (sexta-feira) para o dia 26 (sábado), pelo canal oficial do quinteto. O show ainda ganha espaço em rádios estadunidenses em cidades como Chicago, Portland, Colorado Springs e mais.

“Foi muito bom conseguirmos nos encontrar com segurança, depois de três meses sem nos vermos! É uma energia forte e que marca muito essa turnê”, conta o músico antes de ressaltar a constante saudade do público. “Não vemos a hora de ir pra estrada mesmo, até porque o público já se conectou muito com as músicas novas, vimos isso no show drive-in que fizemos com o Bob Burnquist”, completa, destacando a aderência dos fãs ao EP The Dance (ouça AQUI) – material lançado em junho e primeiro da trilogia de registros que compõem o projeto The Dance Between Extremes.

Mas, mesmo com os obstáculos inerentes à pandemia, o Ego Kill Talent segue vivendo uma expansão na reverberação de seu trabalho. Além da Live On A Flat Screen, o grupo destaca-se com a faixa “The Call”, do último EP, na parada de rádios norte-americanas Active Rock, da plataforma Mediabase – tabela que traz outros nomes de peso como Metallica, Weezer, Marilyn Manson, Evanescence, entre outros. “Já estivemos nos Estados Unidos algumas vezes para gravar, mas não para shows. Ver a música se mantendo nos charts pela quinta semana e com nomes tão grandes é surreal. Não poderíamos comemorar isso melhor se não com uma turnê”, conclui (assista ao videoclipe de “The Call” AQUI).

Serviço:
Ego Kill Talent – Live On A Flat Screen
À meia-noite do dia 25 para o dia 26 (de sexta para sábado)
Onde: canal oficial da banda (AQUI)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS