Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billie Eilish lança nova coleção de brinquedos inspirada em seus videoclipes

Redação 89

Billie Eilish lança nova coleção de brinquedos inspirada em seus videoclipes imagem divulgação

Por Lendro Alsaro

Billie Eilish não para, ela agora vai lançar uma nova coleção de brinquedos com inspiração em seus singles de sucesso, “Bad Guy” e ‘All The Good Girls Go To Hell’.

Feita em parceria com a Playmates Toys e Bravado, a linha tem lançamento agendado para o dia 15 de outubro no site oficial da Eilish (AQUI).

A boneca ‘Bad Guy’ tem 25 centímetros de altura e apresenta uma escultura real da cantora em seu moletom amarelo e vem em uma caixa que se transforma em um cenário inspirado no videoclipe.

A Action Figure ‘All The Good Girls Go To Hell’ mede quinze centímetros de altura e possui asas totalmente removíveis. Você pode ver os dois brinquedos na arte que estampa esta nota.

O mais interessante é que a linha surgiu depois que a cantora lançou sua própria linha de Ukulele com junto a Fender . O ukulele foi o primeiro instrumento que Eilish escolheu quando tinha seis anos, no qual ela aprendeu a tocar sua primeira música,  “I Will”, dos Beatles . Desde então, ela usou o ukulele em suas próprias canções, como “Party Favor” e “8”.

E ai, já está ansioso para ter os colecionáveis de Billie Eilish?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS