Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Saiba quem Lars Ulrich, do Metallica, escolheu como melhor baterista de todos os tempos

Redação 89

Saiba quem Lars Ulrich, do Metallica, escolheu como melhor baterista de todos os tempos imagem divulgação

Lars Ulrich, baterista do Metallica, participou esta semana do programa do radialista americano Howard Stern na SiriusXM e foi convidado a avaliar o maior baterista de todos os tempos: John Bonham, do Led Zeppelin, ou Neil Peart, do Rush.

“Isso muito difícil! Me fizeram essa pergunta ao longo dos últimos 40 anos”, comentou Lars, acrescentando: “Eu colocaria dois nomes adicionais nessa lista. Ian Paice, do Deep Purple, que é um baterista incrivelmente talentoso tecnicamente, e Phil Rudd, que deu ao AC/DC aquele seu ritmo incrível”.

Lars lembrou da performance matadora de Bonham em “When The Levee Breaks” e resgatou uma conversa por telefone que teve com Peart quando tinha apenas 20 anos de idade.

Pressionado para escolher seu favorito, o baterista do Metallica enrolou, enrolou e finalmente desembuchou: “Entre Neil e  John, sem desrespeito, terei que ir com John Bonham”.

A Blabbermouth.Net lembra que em 2017 Lars disse à 98 Rock de Baltimore que ele escolheria Phill Rudd para assumir as baquetas do Metallica, caso não fosse mais capaz de tocar bateria na banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS