Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Revelada nova imagem de Johnny Flynn como David Bowie para o filme “Stardust”

Redação 89

Revelada nova imagem de Johnny Flynn como David Bowie para o filme “Stardust” imagem divulgação

Uma nova imagem de Johnny Flynn como David Bowie para o filme biográfico Stardust acaba de ser revelada, informa o Yahoo!News.

A produção, que é uma biografia não autorizada sobre a criação do personagem Ziggy Stardust de Bowie, também ganhou uma data de estreia para o dia 28 de outubro no Raindance Film Festival, em Londres, na Inglaterra, com direito a presença do diretor do filme, Gabriel Range.

Imagens dessa cinebiografia são raras, tanto que a nova foto se junta a uma outra (revelada em agosto do ano passado e que estampa esta nota) de Flynn, que é um músico e ator sul-africano de 36 anos que ficou conhecido pelo seu papel em Acima das Nuvens.

Stardust vai contar ainda com a atriz Jena Malone (Animais Noturnos), que interpretará a primeira esposa de Bowie, Angie, e Marc Maron (Glow) será o empresário do músico.

De acordo com a NME, o filho de David Bowie, Duncan Jones, deixou claro no ano passado que por se tratar de um filme não é autorizado, não poderá apresentar nenhuma música de seu pai.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS