Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Elton John anuncia box set e libera canção inédita

Redação 89

Elton John anuncia box set e libera canção inédita imagem divulgação

Elton John anunciou nesta quinta-feira (17) um novo box set, com oito CDs com músicas criadas ao longo de sua carreira de mais de 50 anos. A seleção musical foi feita pelo próprio Elton que quis incluir raridades, demos, lados B, ou seja, músicas que ele entende que marcaram sua trajetória.

Intitulada Jewel Box, essa coleção sai no dia 13 de novembro para que os fãs mergulhem em todos os períodos da carreira do artista ouvindo canções que pareciam estar perdidas no tempo.

“Acho difícil compreender o quão prolífico Bernie [Taupin] e eu éramos durante os primeiros dias. As músicas saíram de nós, e a banda era inacreditável no estúdio. Eu sempre quero avançar com tudo o que faço e olhar para o futuro, mas ter tempo durante o confinamento para fazer um balanço e tirar esses momentos da minha memória de cada época tem sido uma alegria. Como um devoto colecionador de discos, este projeto realmente me empolgou, e eu não poderia estar mais feliz com o nível atingido em um boxset tão cuidadosamente curado, amorosamente construído. Tenho certeza que meus fãs vão gostar tanto quanto eu”, disse o cantor em comunicado.

Junto com o anúncio, Elton John liberou uma canção inédita de 1969 “Sing Me No Sad Songs”, com um belo arranjo de guitarra elétrica e com uma letra que se aproxima das composições que faria mais tarde com Bernie Taupin.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS