Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Livro com imagens inéditas dos Beatles acompanhará documentário de Peter Jackson

Redação 89

Livro com imagens inéditas dos Beatles acompanhará documentário de Peter Jackson imagem divulgação

As redes sociais dos Beatles anunciaram nesta quarta-feira (16) a chegada do livro The Beatles: Get Back, que entregará aos fãs centenas de imagens inéditas das sessões de estúdio de 1969 para o álbum Let It Be. A obra acompanhará o aguardado documentário do diretor Peter Jackson, Beatles: Get Back.

O livro de capa dura de 240 páginas será lançado em 31 de agosto de 2021, poucos dias após a chegada do filme, que foi adiado para 27 de agosto de 2021, devido à crise do novo coronavírus, conforme relatamos em junho aqui no site da 89.

“Este volume definitivo apresentará um relato exclusivo, em suas próprias palavras, das sessões de gravação de ‘Let It Be’ dos Beatles, ilustrado com centenas de imagens inéditas, incluindo fotos de Ethan A. Russell e Linda McCartney”, diz um comunicado oficial deste que representa o primeiro livro oficial independente dos Beatles desde o best-seller The Beatles Anthology de 2002.

O destaque desse lançamento fica por conta de conversas transcritas entre John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, de mais de 120 horas gravadas das sessões de estúdio ao longo de três semanas, bem como um prefácio de Peter Jackson e uma introdução do dramaturgo britânico Hanif Kureishi.

Confira abaixo o vídeo que divulga a chegada deste novo livro dos Beatles:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS