Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hello Forever compartilha vídeo de novo single, “I’m Feeling It”

Redação 89

Hello Forever compartilha vídeo de novo single, “I’m Feeling It” imagem divulgação

O grupo californiano Hello Forever acaba de compartilhar seu novo single que leva o nome de “I’m Feeling It”, que chega acompanhado de seu respectivo videoclipe dirigido pelo vocalista Sam Joseph.

Joseph explica essa faixa que integrará o próximo álbum que sucederá Whatever It Is: “‘I’m feeling it’ saiu de repente em um momento em que eu estava desequilibrado e desconectado – isso me tirou daquele transe e lembrou-me do que está por baixo. É um hino para experiências como a que tive ao escrever – captar aquele pequeno lampejo do bem que liga tudo quando as coisas reluzem através da confusão e do mistério, e deixar que esse lampejo seja uma verdade em si mesmo embora seja apenas um pequeno pedaço. Foi uma alegria gravar essa música em casa com Danny Parra e o resto do grupo”.

De Topanga, Califórnia, em um pedaço de terra outrora usado pelo famoso Sandstone Retreat e comuna de nudismo de amor livre, o coletivo de art-pop Hello Forever é liderado pela figura magnética e excêntrica de  Joseph. Eles moram juntos nesse cenário pastoral à beira do Oceano Pacífico – não muito longe de onde Neil Young gravou After the Gold Rush ou Capitain Beefheart ficou para as criações das faixas para o Trout Mask Replica, o grupo sempre se expandindo e contraindo, com membros indo e vindo. No entanto, o grupo segue uma rigorosa rotina de ensaios de cinco dias por semana, fundindo elementos do som da costa oeste dos anos 60 com uma abordagem DIY e criatividade que gerou seu notável debut, intitulado Whatever It Is. Joseph e companhia criaram uma retrospectiva contemporânea para uma era vibrante com um conjunto de músicas que estabelecem harmonias requintadas e instrumentação colorida do coletivo.

A música do Hello Forever caminha ao lado de seu estilo de vida e os objetivos espirituais de seus participantes, uma associação rotativa que também inclui, em vários momentos, o baterista/cofundador Andy Jimenez, Molly Pease, Jaron Crespi, Joey Briggs, Anand Darsie e Lina Kay. Entre na comunidade e uma das primeiras coisas que verá é uma cópia do clássico da contracultura de Baba Ram Dass, Be Here Now, talvez a melhor descrição da filosofia de vida, criatividade, arte e música do coletivo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS