Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Andre Matos: “Life Goes On” é lançada em videoclipe e plataformas digitais

Redação 89

Andre Matos: “Life Goes On” é lançada em videoclipe e plataformas digitais imagem divulgação

“Life Goes On”, faixa inédita que faz parte da trilha sonora do documentário Andre Matos – Maestro do Rock é lançada oficialmente em videoclipe e nas plataformas digitais. Composta por Theo Vieira (About2Crash) e produzida por Adriano Daga (Malta), a música conta com a participação de Andre Matos.

“Life Goes On” também conta com a participação do baixista Luis Mariutti (Shaman, Sinistra) e de Anderson Carlos (About2Crash). “É uma honra poder fazer uma homenagem a um grande ídolo como o Andre ao lado de amigos queridos. O documentário Maestro do Rock veio para tornar isso tudo ainda mais especial. Espero que os fãs do Andre possam sentir o carinho com o qual tratamos cada parte desta produção para trazer esse registro à vida. Esse som é para vocês”, explicou o vocalista Theo Vieira.

“Tenho a honra de ter sido convidado a fazer parte da produção, arranjos e tocar a bateria nessa linda música com participação do nosso saudoso maestro Andre Matos. Tenho certeza que todos irão se arrepiar toda vez que ouvir. Obrigado Theo Vieira pelo convite e confiança”, disse o baterista Adriano Daga.

Utilize o player abaixo e confira o videoclipe de “Life Goes On”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS