Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sufjan Stevens libera videoclipe de seu novo single, “Sugar”

Redação 89

Sufjan Stevens libera videoclipe de seu novo single, “Sugar” imagem divulgação

Sufjan Stevens lançou nesta terça-feira (15) uma nova música que leva o nome de “Sugar”, mais uma faixa que integrará seu oitavo álbum de estúdio, The Ascension, que sai em 2 de outubro via Asthmatic Kitty Records.

O single chega acompanhado de um videoclipe coreografado pelo ganhador do prêmio Doris Duke, Kyle Abraham e dirigido por Ezra Hurwitz. Filmado no Brooklyn, o clipe apresenta os dançarinos Raymond Pinto, Samantha Figgans, Celeste Mason e Walter Russell III retratando uma família enquanto o mundo dissolve ao seu redor.

“‘Sugar’ tem a ver, em última instância, com o desejo de bondade e pureza (e verdadeiro sustento)”, diz Sufjan, que acrescenta: “Na superfície, é apenas uma série de clichês, mas a mensagem é imperativa: agora é a hora de reunir o que é bom, puro e valioso, torná-lo seu e compartilhá-lo com os outros. Alimente sua alma e dê nova vida àqueles ao seu redor. Dê amor, respeito e sacrifício um ao outro. Abandone todos os velhos hábitos, todas as velhas maneiras de pensar e fazer, todas as práticas anteriores – ‘negócios, como de costume’ – e traga uma nova vida ao mundo. Essa é a nossa vocação.”

Utilize o player abaixo e curta “Sugar” com Sufjan Stevens, mais uma novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS