Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

New Order colabora com a Adidas em nova linha de produtos

Redação 89

New Order colabora com a Adidas em nova linha de produtos imagem divulgação

O New Order se uniu à Adidas para lançar o nwrdrSPZL, uma nova linha de produtos. A banda esteve na sede da empresa na Alemanha, em Herzogenaurach, e participou de reuniões com designers para criar itens únicos inspirados em seu som e em sua estética.

A colaboração inclui uma jaqueta com listras distintas e um patch do New Order em sua manga. Outro destaque é uma nova camisa de futebol que usa o gráfico da banda 39 Tour, bem como o título do single “586” estampado na parte da frente, como se fosse uma publicidade tradicional.

A Adidas também prepara o tênis do New Order que foi inspirado pela paixão do vocalista Bernard Sumner ao utilizar o modelo Wilsy SPZL durante os shows ao vivo da banda nos últimos anos. O lançamento oficial da coleção está agendado para 18 de setembro.

“Assim como a adidas, o New Order fez parte da minha formação. Eles foram um grande componente na minha cultura. O trabalho e a atitude deles têm influenciado continuamente minha vida e o que faço. Seus seguidores eram cultos e não havia um ponto de ônibus ou ônibus em minha cidade que não tivesse o New Order rabiscado quando eu era adolescente. Este é um projeto que encontra um terreno comum intransigente e progressivo entre as ideias e a estética de ambas as partes. O resultado é algo inovador”, diz Gary Aspden, fundador e criador da Adidas Spezial.

Veja o vídeo de divulgação da coleção no player abaixo que leva como trilha sonora uma nova versão de “Be a Rebel”, single recém-lançado pelo New Order:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS