Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

JARV IS…, banda de Jarvis Cocker, lança seu chá de ervas

Redação 89

JARV IS…, banda de Jarvis Cocker, lança seu chá de ervas imagem divulgação

JARV IS… a banda liderada por Jarvis Cocker – fundador do Pulp – está lançando seu chá, um blend de ervas graças à colaboração com a Dragonfly Teas.

A infusão em edição especial é batizada de “Peppermint Jungle” e apresenta um blend intrigante de hortelã-pimenta, gengibre, erva-doce, erva-cidreira e sementes de cânhamo cultivadas organicamente, formulado pessoalmente por Jarvis com a ajuda dos especialistas da Dragonfly.

O chá é inspirado no álbum recente de JARV IS… Beyond The Pale e cada saquinho de chá traz uma mensagem inspiradora em sua etiqueta escrita pelo próprio Jarvis.

“Foi um prazer trabalhar com o pessoal da Dragonfly para produzir um blend de chá sob medida para complementar o álbum Beyond the Pale”, declarou Jarvis durante uma xícara refrescante. “Sempre pensei que seria uma boa ideia criar um chá para acompanhar o nosso álbum, mas a Dragonfly tornou essa ideia uma realidade. Que mensagem espera por você na etiqueta colada ao saquinho de chá? Só há uma maneira de descobrir… bem-vindo à ‘Peppermint Jungle!’”

JARV IS… não está apenas nutrindo o corpo, uma edição limitada do quebra-cabeça “Beyond The Pale” agora está disponível para inspirar e desafiar mentes. O quebra-cabeça de 1000 peças é inspirado na arte do álbum e está restrito a apenas 100 edições. Ambos produtos estão disponíveis na loja do site de Jarvis. A Chá (AQUI) e o quebra-cabeça (AQUI). Para ouvir o novo trabalho de Jarvis, clique AQUI.

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS