Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 libera versão acústica de “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”

Redação 89

U2 libera versão acústica de “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of” imagem divulgação

O U2 acaba de anunciar o relançamento comemorativo de 20 anos do álbum All That You Can’t Leave Behind e disponibilizou para as plataformas digitais uma versão acústica da faixa “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”.

Essa reedição do décimo álbum de estúdios dos irlandeses chegará ao mercado em 30 de outubro nos formatos CD, vinil e digital. Mas o grande barato fica mesmo por conta do material que acompanha os discos, 39 canções extras, como demos e remixes inéditos estarão presentes na Super Delux Box.

O álbum original ganhou remasterização primorosa e conta agora com “The Ground Beneath Her Feet”, uma canção gravada para a trilha sonora do O Homem de Um Milhão de Dólares (The Million Dollar Hotel) que saiu mais de oito meses antes do lançamento do álbum.

Os fãs poderão se deliciar ainda com um show completo inédito encontrado nos arquivos da banda a partir de junho de 2001 em Boston durante a turnê promocional do disco.

All That You Can’t Leave Behind traz o hit “Beautiful Day” é um trabalho muito significativo do U2, basta dizer que descolou 7 prêmios Grammy.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS