Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pink Floyd: publicação da banda sugere reconciliação com Roger Waters

Redação 89

Pink Floyd: publicação da banda sugere reconciliação com Roger Waters imagem divulgação

Roger Wataers, ex-baixista do Pink Floyd, completou 77 anos neste último domingo, 6 de setembro, e teve seu aniversário celebrado por sua banda de origem. As redes sociais do Floyd parabenizaram o músico e, de quebra, divulgaram o lançamento de seu novo DVD.

“Feliz aniversário para Roger Waters, que lançou o recente registro do show ‘US + Them’ há menos de um mês”, diz a publicação do grupo, que segundo Waters, o teria banido de seu site.

Em maio deste ano, após lançar na internet uma nova versão da música “Mother”, Waters fez uma publicação em suas redes na qual questionava: “Por que este vídeo não está disponível num site que diz ser ‘o site do Pink Floyd‘?”. Na sequência, responde a pergunta: “A resposta é: porque esse site não tem nada meu. O David Gilmour baniu-me do site”, lamentou o músico, acrescentando que há cerca de um ano tentou uma reconciliação para o que classificou de “impasse horroroso” com o Pink Floyd.

Numa recente entrevista, Waters deixou claro que não há a possibilidade de uma reunião com o Pink Floyd. No entanto, como a queixa dele era por receber destaque das redes sociais da banda, essa publicação de domingo foi bastante celebrada pelos fãs, que comentam que isso é um indicativo de uma reconciliação entre o músico e o grupo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS