Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder confirma chegada de álbum solo para 2021

Redação 89

Eddie Vedder confirma chegada de álbum solo para 2021 imagem divulgação

Um novo álbum solo de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, será lançado no ano que vem, o que representará seu primeiro trabalho do gênero em 10 anos.

A informação foi confirmada pelo músico numa entrevista ao radialista americano Howard Stern, conforme revela o site do Nit.Pt.

O mais recente disco solo de Vedder é Ukulele Songs, lançado em 2011, e ele retornará como artista solo em um projeto que envolve a trilha sonora Flag Day, novo filme de Sean Penn, uma nova parceria entre eles semelhante ao que rolou em Na Natureza Selvagem (Into The Wild), de 2008.

A produção deverá estrear nos cinemas ano que vem e conta com Josh Brolin, Katheryn Winnick e Miles Teller no elenco, além do próprio Penn.

Vedder terá nessa trilha sonora participações de artistas como Cat Power e Glen Hansard, que já colaboraram com ele no seu mais recente trabalho solo.

Outro destaque da entrevista é que o vocalista do Pearl Jam tem planos para 2021 de realizar uma nova edição do festival Ohana, o qual é um dos organizadores.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS