Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Kooks libera divertido clipe para o novo single “Hey Love”

Redação 89

The Kooks libera divertido clipe para o novo single “Hey Love” imagem divulgação

Os caras do The Kooks aproveitaram o período de isolamento e lançaram em abril uma série de três EPs chamada Unshelved, onde eles compilaram algumas faixas que nunca haviam terminaram e que, claro, nunca tinham saído em alguns de seus seis álbuns de estúdio.

No entanto, esta não é a única coisa que o grupo fez nos últimos meses. Acontece que antes do final de 2019, eles entraram em contato com um dos mais importantes jovens produtores que existem hoje, filous, um DJ austríaco que é conhecido por mandar bem em remixes e faz sucesso com artistas como Khalid e Kodaline.

Desde então, a banda e o produtor estavam trabalhando remotamente, até que em 14 de agosto apresentaram o single “Hey Love” nas plataformas digitais. A nova canção está longe de mudar o estilo dos caras ou ser uma aposta para pistas de dança, traz na verdade um riff de guitarra brincalhão, enquanto um piano dá uma vida harmoniosa à novidade sonora do The Kooks.

Esse single também acaba de ganhar um videoclipe muito engraçado e visualmente espetacular. Nele vemos os membros da banda chegando a um castelo de séculos passado para uma performance regida por um empolgado maestro, o próprio filous. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS