Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Leandro Hassum apresenta show de comédia em versão drive-in

Redação 89

Leandro Hassum apresenta show de comédia em versão drive-in imagem divulgação

Como fazer um show de comédia durante uma pandemia de Covid-19? Leandro Hassum, que já arrancou gargalhadas de espectadores pelo Brasil, EUA, Canadá e Japão, aposta no modelo “drive-in”, em que o consumidor – no caso, plateia – se utiliza de determinado serviço sem sair de seu veículo.

O comediante traz agora em setembro, em sessões especiais e únicas, seu solo de stand-up comedy “Leandro Hassum Show” aos públicos de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Goiânia e Brasília que vão poder curtir as performances nesse novo modelo, da segurança de seus carros.

“Logo que começou a quarentena percebi que levar arte, cultura e humor tradicionalmente em ambientes fechados, como o teatro convencional e o cinema, levaria um tempo e como eu acredito que a arte colabora e muito para o bem estar mental das pessoas e o impacto que isso traz na vida delas, lembrei que já tinha feito um show “tradicional” que se passava num antigo drive-in já desativado em Boston, nos EUA, e pensei: “por que não retomar essa ideia de se apresentar em um drive-in?”. Seria uma forma de retornar aos palcos, que pode funcionar para peças teatrais, como os stand-ups. Conforme o tempo passou, a ideia continuou na minha cabeça e vi que mais pessoas, de outros segmentos, chegaram a mesma conclusão, me deu a vontade de participar desse movimento.”, revela o artista.

Hassum, que assina o texto, faz, no solo, humor com assuntos do cotidiano que, em geral, passam despercebidos, desde vida em família e internet, em tempos de isolamento e rotina completamente alterada.

O comediante explica que, para que o público consiga acompanhar a apresentação da melhor forma possível, o solo contará com o apoio de recursos técnicos: “Além da minha presença física, câmeras vão projetar o show para um telão, atrás, de forma que as pessoas mais distantes consigam assistir com a mesma qualidade. O som além de projetado no espaço, também será transmitido por um sinal de determinada rádio que, dentro do seu próprio automóvel, você vai poder sintonizar, escutar com qualidade e se divertir.”

Além disso, Leandro adianta que o público poderá fazer pedidos de comidas e bebidas com segurança e agendar idas ao banheiro, entre outras comodidades, por meio de um aplicativo enquanto estiver assiste ao solo.

Sobre o que a plateia pode esperar do show, Hassum antecipa: “Situações do atual cotidiano, como nos clássicos de stand-up, abordando , especialmente situações vividas neste momento de isolamento, encontros de gerações, relação de pais e filhos, mundo digital versus analógico, e por aí vai.”

Hassum ainda deixa um recado: “Eu espero que, quando a gente voltar ao “novo normal”, essa experiência possa somar aos eventos e palcos convencionais, porque a nostalgia do drive-in eu acho muito gostosa, acho que ela vem somar, mas uma maneira de entreter e viver momentos memoráveis. Uma nova geração que nunca foi a um drive-in vai poder desfrutar disso, curtir e se divertir com total segurança.”

Serviço:
Leandro Hassum Show
Texto e Atuação: Leandro Hassum
Duração: 75 min
Classificação indicativa: 14 anos

Agenda:
04 de setembro
SP – Drive in Pacaembu
Horário: 21h30

**************************

05 e 06 de setembro de 2020

Rio de Janeiro

Cidade das Artes

20h00



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS