Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em prévia de documentário, Ozzy Osbourne relembra encontro com Randy Rhoads

Redação 89

Em prévia de documentário, Ozzy Osbourne relembra encontro com Randy Rhoads imagem divulgação

O documentário Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne,  que retratará a história de Ozzy Osbourne e vai ao ar em 7 de setembro em ação do canal americano A&E, teve sua última prévia disponibilizada na noite desta terça-feira (10).

No vídeo disponibilizado via YouTube, Ozzy compartilha lembranças da época em que conheceu o guitarrista Randy Rhoads. Depois que foi demitido do Black Sabbath, o cantor chegou ao fundo do poço. Mas graças à futura esposa e empresária Sharon, ele conseguiu reinventar sua carreira no que se tornaria um dos retornos mais espetaculares do rock.

O Príncipe das Trevas disse: “Eu queria ser mais popular sem vender… Eu queria ser mais acessível. Foi um processo um pouco lento no início, até que conheci alguém que me colocou em contato com Randy Rhoads.” Ele lembrou: “Quando conheci Randy Rhoads, eu estava mal… e quando ouvi ele tocar eu (ficou de queixo caído).”

Rhoads foi destaque nos dois primeiros álbuns de Ozzy, Blizzard of Ozz e Diary of a Madman. Em 19 de março de 1982, Rhoads morreu em um acidente de avião aos 25 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS