Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cut Worms divulga novo single “Every Once In A While”; ouça também o lado-B

Redação 89

Cut Worms divulga novo single “Every Once In A While”; ouça também o lado-B imagem divulgação

Cut Worms, nome artístico utilizado do cantor/compositor e artista visual multidisciplinar baseado no Brooklyn Max Clarke, acaba de lançar um novo vídeo de single/lyric video, “Every Once In A While” b/w “The Golden Sky” de seu novo álbum duplo Nobody Lives Here Anymore, que chega em 9 de outubro via Jagjaguwar.

“Every Once In A While” foi escrita logo antes da segunda sessão de gravação de estúdio de Clarke e é repleta de uma guitarra marcante, baixo dedilhado e sua voz retumbante. “Fizemos algumas tomadas e provavelmente usamos a 4ª ou 5ª sem punch nem nada,” conta Clarke. “Eu gosto do imediatismo disso. Saiu exatamente como eu queria. Então, mais tarde, eu fiz Caroline gravar alguns backing vocals para uma das partes que ela criou e eu acho que ficou realmente ótimo”, acrescenta.

O lado-B que acompanha esse lançamento é “The Golden Sky”, faixa que traz o vocal de Clarke em primeiro plano sobre um pedal levemente melancólico. “Eu estava tentando criar uma espécie de faixa atmosférica com overdubs. Também tem algumas letras que são importantes, eu acho. A questão de ter que drenar seu próximo homem/mulher/pessoa para ficar bem – essa é a parte principal que você deve absorver ao ouvi-la”, explica CLarke.

Ouça “Every Once In A While” e “The Golden Sky”, do Cut Worms, utilizando os players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS