Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Smashing Pumpkins: clipe de novo single passa de um milhão de visualizações em um final de semana

Redação 89

Smashing Pumpkins: clipe de novo single passa de um milhão de visualizações em um final de semana imagem divulgação

Smashing Pumpkins lançou na última sexta-feira (28) nas plataformas digitais duas novas músicas intituladas “Cyr” e “The Colour of Love”.

O videoclipe da primeira caiu no gosto não só dos fãs e atingiu uma marca representativa, passou de um milhão de visualizações no YouTube. Nesta terça-feira (01) a banda comemorou a marca e agradeceu o apoio dos fãs.

As duas novas faixas são esperadas para aparecerem na continuação de Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun., trabalho de 2018 que reuniu pela primeira vez em 18 anos os membros fundadores Billy Corgan, Jimmy Chamberlin e James Iha.

A previsão é que um novo disco seja lançado ainda este ano, mas ainda não há data de lançamento e título definidos. Em comunicado à imprensa, Corgan se limitou a descrever a importância do encontro do trio.

“Quando voltamos com James, encontramos com Rick Rubin [produtor] e fizemos oito músicas. Foi classificado como um álbum formal, mas eu disse na época… não era um álbum. Em muitos aspectos, este é o primeiro álbum real [desde a reunião] onde fizemos um clássico”, explicou Corgan, que acrescenta: “Este é o primeiro disco desde o que saiu em 2000, ‘Machina’, onde eu, James e Jimmy trabalhamos em algo por muito tempo. Tem uma base conceitual maior, e provavelmente é uma faixa mais ampla de música.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS