Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Thin Lizzy libera audição da versão demo de “Sugar Blues”

Redação 89

Thin Lizzy libera audição da versão demo de “Sugar Blues” imagem divulgação

O canal oficial do Thin Lizzy no YouTube compartilhou com os fãs nesta segunda-feira (31) uma versão inédita de “Sugar Blues”,  faixa de álbum de Chinatown.

A demo foi originalmente gravada no Good Earth Studios no Soho, em Londres, em 7 de julho de 1980. Nesta versão, o vocalista Phil Lynott ainda não havia terminado a letra da música, que ainda apresentaria mudanças significativas nos arranjos.

“Sugar Blues (Rough Mix)” será apresentado no recém-anunciado box set Rock Legends, uma coleção de 99 faixas – 74 das quais inéditas – que  celebrará 50 anos do Thin Lizzy.

A coletânea, que será disponibilizada a partir de 9 de outubro em 6 CDs/DVDs, foi supervisionada pelo guitarrista  Scott Gorham e pelo especialista musical Nick Sharp depois que tiveram acesso a uma coleção de fitas recém-descobertas.

O DVD conterá o documentário da BBC Bad Reputation e a performance do Thin Lizzy em 1976 no especial de Rod Stewart “A Night On The Town TV”; um livro com imagens raras da banda também está incluso no pacote.

No player abaixo você confere Thin Lizzy com “Sugar Blues (Rough Mix)”:



COMPARTILHE