Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sepultura faz live com Rafael Bittencourt, do Angra, e Mark Jansen, do Epica

Redação 89

Sepultura faz live com Rafael Bittencourt, do Angra, e Mark Jansen, do Epica imagem divulgação

O Sepultura promove nesta quarta-feira (02), uma live de perguntas e respostas com Rafael Bittencourt, guitarrista da banda Angra e Mark Jansen do grupo de metal sinfônico Epica. Andreas Kisser e Derrick Green conversarão ao vivo com os convidados. A transmissão on-line está marcada para começar às 16h no canal do YouTube do Sepultura.

“Teremos dois grandes convidados do mundo melódico / sinfônico do metal, Rafael Bittencourt do Angra e Mark Jansen do Epica, dois músicos incríveis, ambos compositores e músicos únicos que já percorreram o planeta várias vezes. Eles são artistas muito criativos e influentes. Eu e o Derrick teremos o privilégio de conversar com eles em um Q&A ao vivo, você também pode enviar suas perguntas! Após o bate-papo apresentaremos a versão Live Quarantine do Jasco com o Kayowas, onde estarei junto com o Rafael para realizar esse acústico exclusivamente para a SepulQuarta. Não perca !” – diz Kisser no material de divulgação à imprensa.

No Storyteller ou discografia contada, Paulo Xisto se junta a Kisser e Derrick para comentar as versões covers que o Sepultura já gravou, será a parte 5 dessa série.

Mais detalhes no site Sepultura.Com.Br.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS