Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica realiza seu primeiro show em formato drive-in

Redação 89

Metallica realiza seu primeiro show em formato drive-in imagem divulgação

Ao longo de sua história, o Metallica fez muitas coisas fora da caixa, desde tocar na Antártida até três shows em um dia durante uma onda de calor parisiense. Mas nunca havia tocado numa vinícola.

E foi isso que os fãs conferiram neste sábado (29) numa performance da banda que englobou a série Encore Drive-In, exibida em cinemas e teatros ao ar livre em toda a América do Norte.

O show, que representou o primeiro do Metallica em 2020, foi pré-gravado na vinícola californiana Gundlach Bundschu, em meio a um cenário que trazia ao fundo um vale de montanhas.

Para apresentar-se durante uma pandemia num país que lidera as estatísticas de contaminação e morte, a banda recorreu a uma logística totalmente especial e inovadora para realizar testes em toda a equipe e desinfecção dos equipamentos de palco e transmissão. De acordo com o site oficial do Metallica, a gravação só ocorreu quando todos os testes de quem participaria do trabalho deram negativo para a Covid-19.

A banda fez um set musical de 16 músicas para essa apresentação drive in, na qual marcaram presença clássicos como “Seek & Destroy”, “Fade to Black”, “Master of Puppets” e “Enter Sandman”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS