Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jack Osbourne, filho de Ozzy, critica tabloide que publicou foto “quase irreconhecível” do cantor

Redação 89

Jack Osbourne, filho de Ozzy, critica tabloide que publicou foto “quase irreconhecível” do cantor imagem divulgação

O filho de Ozzy Osbourne, Jack, criticou severamente um tabloide britânico por publicar novas fotos de seu pai parecendo “quase irreconhecível”. Neste último sábado (29), o Daily Mail compartilhou uma “foto exclusiva” (AQUI) do lendário cantor dentro de um carro, em Los Angeles, enquanto sua esposa Sharon dirigia.

A publicação destacou em sua matéria que o cantor – que tem 71 anos e luta contra a doença de Parkinson – estava quase irreconhecível depois de deixar o grisalho de seus cabelos aparecer.

No final da noite de sábado, Jack Osbourne usou suas redes sociais para detonar o Daily Mail. Segundo o filho de Ozzy, o tabloide usou a cor dos cabelos de seu pai para fazer um negócio.

“É incrível, ele tem uma carreira de 50 anos, vendendo milhões de álbuns, e tudo o que vocês idiotas querem falar é sobre suas raízes capilares”, esbravejou Jack pedindo respeito. Antes, explicou aos jornalistas: “Não é realmente recomendado para as pessoas com Parkinson tingir os cabelos durante uma pandemia global”.

No mês passado, Ozzy atualizou seu estado de saúde numa entrevista para a emissora de rádio americana SiriusXM. “Não voltei 100%. Estou cerca de 75%. É uma recuperação muito lenta. Cirurgia na coluna não é nada bom. Eu estive em um estado muito ruim com muitas dores. E ainda sinto muitas dores”, contou o músico na ocasião, ressaltando que está ansioso para poder voltar aos palcos novamente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

What a wonderful world of low life’s we live in.

Uma publicação compartilhada por Jack Osbourne (@jackosbourne) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS