Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Casa das Máquinas lança single lembrando a mesma pegada de “Casa de Rock”

Redação 89

Casa das Máquinas lança single lembrando a mesma pegada de “Casa de Rock” imagem divulgação

O Casa das Máquinas iniciou sua carreira em 1973, em São Paulo, e é uma das bandas mais importantes para a história do rock brasileiro e autoral. Com sonoridade que transita nos estilos hard rock e rock progressivo, o grupo influenciou várias gerações de músicos.

Testoni (voz e teclados) e Marinho (voz e bateria) estão na banda desde o início das atividades, e os integrantes Cadu Moreira (voz, guitarra e violão), Geraldo Vieira (voz e baixo) e Ivan Gonçalves (voz) completam o Casa das Máquinas.

Após 44 anos sem lançar novos trabalhos, o Casa das Máquinas prepara o lançamento de um novo álbum que deverá chegar ao mercado ainda este ano via Monstro Discos. Até aqui, os caras já haviam disponibilizado os singles “A Rua” e “Brilho nos Olhos” em todas as plataformas digitais.

Neste final de semana chegou mais uma amostra do próximo trabalho: “Tão Down”. Trata-se de uma música escrita pelo ex-guitarrista do Casa, Marcelo Schevano, com arranjo de Testoni, numa pegada que lembra a mesma do álbum Casa de Rock, lançado na década de 70.

Confira esta grande novidade do rock nacional no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS