SUPERBANNER BONÉ RS

Candlebox lança música escrita por irmão de Chris Cornell

Redação 89

Candlebox lança música  escrita por irmão de Chris Cornell imagem divulgação

Os caras do Candlebox estão de volta e acabam de disponibilizar uma nova música que leva o nome de “Let Me Down Easy”. Trata-se do primeiro material inédito do grupo pós-grunge de Seattle desde o aclamado álbum Disappearing In Airports, de 2016, que rendeu uma turnê de cerca de dois anos.

Sobre esse lançamento, o vocalista Kevin Martin revela que a faixa foi escrita numa colaboração de Peter Cornell — irmão do falecido cantor e compositor Chris Cornell.

“Peter Cornell e eu estávamos conversando sobre fazer algo juntos e acabou me enviando uma música. Ele é incrivelmente talentoso e tem uma habilidade inata de produzir algo que é fácil de cantar… Acho que é uma música incrível!”, comentou Kevin.

“Let Me Down Easy” integrará o novo álbum recém-concluído do grupo, ainda sem nome e data de lançamento definidos. “A prioridade da banda agora é a saúde e a segurança de nossas famílias, amigos e fãs em todo o mundo”, diz Kevin, acrescentando: “então estamos adiando o lançamento do novo álbum até 2021, quando a banda poderá fazer uma turnê para promovê-lo”.

Utilize o player abaixo e curta  o lyric video de “Let Me Down Easy”, novidade do Candlebox aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS