Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Scorpions: novo álbum está próximo de ser finalizado

Redação 89

Scorpions: novo álbum está próximo de ser finalizado imagem divulgação

Os caras do Scorpions compartilharam com os fãs, via redes sociais, uma atualização sobre seu próximo álbum. Suas sessões de composição tiveram início no ano passado e há alguns dias eles entraram no estúdio de gravação para trabalhar nas músicas que darão continuidade ao álbum Return to Forever, de 2105.

O cantor Klaus Meine diz num dos vídeos: “É incrível. É legal, é bom, e estamos progredindo a cada dois dias”. Já o baterista Mikkey Dee compartilha: “Vamos ficar juntos por cerca de um mês novamente para a finalização. Mas por enquanto, terminamos aqui algumas semanas”. As declarações indicam que o novo disco deverá ser concluído sem problemas ainda este ano. No entanto, não há previsão de lançamento ou chegada de um single de divulgação.

Os integrantes do Scorpions definitivamente se mantiveram ocupados durante a pandemia. Em abril, eles lançaram uma nova música edificante intitulada “Sign of Hope”. Além disso, em comemoração ao 30º aniversário de seu clássico hit “Wind of Change”, eles estão lançando um box de luxo neste 3 de outubro. O pacote incluirá um livro de capa dura de 84 páginas e um pedaço real do Muro de Berlim personalizado com uma estrela vermelha e a letra manuscrita da canção.

Meine disse durante o anúncio: “Em tempos de COVID-19 e todas as teorias da conspiração selvagem nestes tempos extremamente difíceis, Wind Of Change é como um abraço, um bom amigo de uma época em que a esperança por um mundo pacífico parecia ser cumprida. O sonho da paz vive nessa canção.”

Wind Of Change: The Iconic Song será limitado a apenas 2020 cópias. Mais detalhes no post abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS