Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filme sobre “últimos dias de Chris Cornell” não tem aprovação de sua família

Redação 89

Filme sobre “últimos dias de Chris Cornell” não tem aprovação de sua família imagem divulgação

Diversos sites reportaram nesta segunda-feira (24) que um filme chamado Black Days, baseado em fatos reais sobre os últimos dias na vida de Chris Cornell, iniciaria suas filmagens no mês que vem.

Mas segundo aponta a Pitchfork, essa produção “não foi aprovada pela propriedade do cantor”. Um representante do espólio de Cornell diz que o filme recém-anunciado não pode ser considerado oficial. “Ninguém entrou em contato com a propriedade para obter qualquer informação”, ressaltou ele ao site.

A produtora Amerifilms LLC, com sede em Los Angeles, fez um anúncio de chamada para figuração do filme que diz ser estrelado por John Holiday (AQUI).

Esta não é a primeira vez que uma produção cinematográfica sobre o vocalista do Soundgarden não recebe a aprovação de seus representantes. No final do ano passado circulou uma fake news sobre um filme intitulado Like A Stone, que contaria a vida de Chris Cornell e que teria roteiro assinado pelo amigo dele Brad Pitt.

“Peço desculpas aos fãs que foram enganados” disse a viúva Vick Cornell na ocasião, através de uma publicação no Twitter, acrescentando que essa “pegadinha” foi feita por alguém que não respeita a memória de seu marido.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS